Gasolina, agora, se paga com celular

Da redação – 22.11.2016 – 

Aplicativo da PayPal, usado na rede Shell, já funciona em SP, Rio e Goiânia e também aponta quais são os postos mais próximos do usuário.

A Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, anunciou o lançamento de um aplicativo mobile que viabiliza o pagamento do abastecimento em seus postos via dispositivos móveis. Criado em parceria com a PayPal, plataforma para pagamentos digitais, o Shell Box já está disponível na capital goiana e nas cidades do interior de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O objetivo do aplicativo é potencializar a experiência dos consumidores da marca, modificando a forma como as pessoas compram, vendem e gerenciam seu dinheiro. Tendo isso em vista, outras funcionalidades foram adicionadas ao sistema: além do pagamento online, o celular ou smartphone também ajuda o usuário a localizar os postos Shell mais próximos e permite a participação em promoções exclusivas.

“Temos investido para melhorar a experiência do consumidor, oferecendo facilidades que nos diferenciem dos outros estabelecimentos”, explica Leonardo Pontes, vice-presidente Executivo Comercial da Raízen. De acordo com ele, o aplicativo reforça a construção do relacionamento e aproxima a marca Shell dos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *