Gastou mais combustível do que o prometido? A Sotreq paga

Da Redação – 15.03.2017 –

Distribuidora da Caterpillar (Cat), empresa brasileira lança programa beneficia clientes com crédito por litro/hora acima do garantido pela fabricante americana

Iniciado no começo desse ano – e com duração até dezembro – o Programa de Garantia de Consumo de Combustível obviamente só inclui equipamentos da marca Cat. Resumidamente: os clientes recebem um crédito de R$ 2 (dois reais) por litro/hora que ultrapasse a média de consumo prometida pela fabricante. O rol de equipamentos listados na promoção inclui desde escavadeiras até motoniveladoras, passando por tratores de esteira.

“Os créditos de consumo excedentes serão contabilizados pelo período de 24 meses ou 4 mil horas do uso do trem de força subsequentes à data de entrega técnica do equipamento”, especifica a Sotreq. O saldo acumulado poderá ser trocado por descontos na compra de peças, work tools, serviços e treinamentos. Eles podem ser recuperados no prazo de até 60 dias após o fim do período da campanha.

Um detalhe importante para a promoção é a exigência que os equipamentos tenham o hardware Cat ProductLink, ferramenta que reporta as atividades de trabalho e consumo da máquina desde o momento da entrega técnica ao cliente. O cálculo do consumo será realizado com as informações disponíveis na tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *