Greve dos caminhoneiros faz M&T Expo ser adiada

Da Redação – 01.06.2018 –

A Feira M&T Expo – maior da América Latina no setor de equipamentos pesados para construção e mineração e parceira do InfraROI e da Revista Brasil Construção – comunicou oficialmente o adiamento da edição que ocorreria na semana que vem. O motivo alegado é a greve dos caminhoneiros, que prejudicou a logística da Feira e dos expositores.

Leia o comunicado oficial na íntegra, abaixo:

Em decorrência da grave crise e situação vivenciada pelo país, com o movimento dos caminhoneiros, que está bloqueando as principais rodovias brasileiras e a pedido dos expositores, a Messe Muenchen do Brasil e a Messe München da Alemanha em conjunto com a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), com apoio da maioria dos fabricantes de máquinas e equipamentos, tomaram a decisão de postergar a realização da M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que estava marcada para a próxima semana – 5 a 8 de junho – no São Paulo Expo.

Essa decisão de força maior visa garantir a segurança de todos os expositores, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes da feira, bem como a manutenção dos ativos e dos interesses econômicos de todos os envolvidos com o evento.

A nova data de realização da M&T Expo será divulgada brevemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *