Huawei já contabiliza mais de 60 contratos mundiais para redes 5G

Redação – 21.10.2019 –

Ativações fazem parte das ações que levaram ao crescimento de 24,4% no terceiro trimestre

A gigante chinesa de telecomunicações fechou o terceiro trimestre do ano com um incremento de 24,4% em seus negócios. Na área de operadoras, o resultado foi puxado por vários fatores, com destaque para as ativações comerciais de redes de quinta geração (5G). De acordo com a fabricante, já seriam mais de 60 contratos comerciais de 5G assinados com operadoras líderes globais. Outra forma de medir o processo é o envio de mais de 400 mil unidades de antenas ativas (AAU) 5G Massive MIMO para mercados globais.

Em nota oficial, a companhia ressalta que a implantação comercial de redes 5G ao redor do mundo ficou mais rápida. “Junto com operadoras líderes, a Huawei continuou a lançar soluções inovadoras, como o 5G Super Uplink e redes inteligentes e simplificadas de transporte”. De acordo com e a empresa, ela também trabalhou com parceiros da indústria para estabelecer uma aliança e base de inovação para redes 5G determinísticas, possibilitando a inovação e crescimento das operadoras.

Na área de negócios corporativos, a empresa lançou a plataforma Huawei Horizon Digital. Trata-se de uma plataforma unificada e aberta, com foco em setores que vão desde governo e instituições públicas até finanças, passando por transporte e eletricidade, entre outros. Já área de consumo registrou o envio de 185 milhões de smartphones nos três primeiros trimestres do ano, um aumento de 26% em relação ao mesmo período do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *