Intelbras amplia sua linha de racks para provedores de Internet

Redação – 19.08.2021 – Dois novos equipamentos também podem ser utilizados pelo setor de TIC e segurança eletrônica 

A Intelbras, fabricante brasileira de equipamentos eletrônicos, está ampliando sua linha de racks e acessórios com o lançamento de dois modelos de mini-racks de parede: o MRM 537 e o MRM 337. Os produtos são ideais para provedores de Internet, segurança eletrônica e demais setores de tecnologia da informação e comunicação. A expectativa é que os novos equipamentos impulsionem as vendas e aumentem o market share da empresa nesses mercados. 

O MRM 337 e o MRM 537 são mini-racks montados de 3U e 5U, respectivamente, com 370 mm de profundidade para fixação em parede. Com eles, é possível armazenar, organizar e proteger os equipamentos eletrônicos para atender diversos projetos de redes, telecom e CFTV. Por serem leves, os modelos são fáceis de instalar e manusear, e foram projetados para suportar equipamentos robustos. 

Os produtos têm acabamento em pintura eletrostática epóxi, forma mais eficaz e resistente de pintura e são compatíveis com o padrão internacional IEC 60297, que específica as dimensões de racks e mini-racks. A linha de racks e acessórios da Intelbras está disponível em revendas e distribuidores da marca espalhados por todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *