Intelbras lança linha access points corporativos para PMEs aumentarem qualidade do Wi-Fi

Redação – 12.08.2021 – Os pontos de acesso BusinessFi aumentam consideravelmente a área de transmissão do roteador, bem como a qualidade da rede 

A Intelbras, fabricante de equipamentos de rede e telecom, lançou a linha BusinessFi, composta por dois modelos de pontos de acesso (access points) corporativos de longo alcance: o BSPRO 360 e o BSPRO 1350. Os produtos são recomendados para pequenas e médias empresas (PMEs), como pousadas, restaurantes, lojas e academias, que podem usá-los para aumentar a qualidade e o alcance do roteador Wi-Fi. 

O access point BSPRO 360, da Intelbras (imagem: divulgação).

Os dispositivos tem características diferentes. O BSPRO 360 é um ponto de acesso indoor e foi desenvolvido para aplicações em ambientes corporativos de alta densidade como empresas, hotéis, restaurantes, lojas, espaços para eventos, entre outros locais. O equipamento tem uma velocidade de até 300 Mbps e um alcance de até 400 m². Ele suporta até oito redes com nomes diferentes (SSIDs) e 100 dispositivos conectados simultaneamente. 

Já o BSPRO 1350 também é um ponto de acesso indoor, mas ele tem capacidade superior à de seu “irmão”. Ele suporta até 350 usuários simultâneos e velocidade de transmissão de até 1350 Mbps. O 1350 perde apenas em alcance, que chega a 350 m², mas compensa com a tecnologia PoE, que permite conexão à Internet e energia pelo mesmo cabo. Ele também

O AP mais potente, BSPRO 1350 (imagem: divulgação).

opera nas faixas de frequência 2,4 GHz e 5 GHz, oferecendo opções melhores de conexão. 

Por fim, a linha BusinessFi conta com os recursos do Facebook Wi-Fi, uma função que permite a conexão de clientes à internet após um check-in na rede social ou começar a seguir a página do estabelecimento no Instagram. Dessa forma, fica mais fácil o engajamento nas redes sociais com quem já é cliente.  

As empresas também têm a capacidade de personalizar a duração da conexão e integrar sua Página no Facebook e perfil no Instagram para que os usuários se engajem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *