JCB lança retroescavadeira na Agrishow

Da Redação – 26.04.2016 –

image003
Divulgação da JCB.

A fabricante anunciou que passará a comercializar a retroescavadeira JCB 3CX no Brasil a partir de maio. O modelo, que foi desenvolvido como parte de um projeto global, está sendo apresentado pela primeira vez na Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que acontece nesta semana, em Ribeirão Preto (SP). O lançamento faz parte da estratégia da empresa de investir mais de R$ 50 milhões até 2018, com foco em localização e lançamento de novas máquinas, consolidação da rede de distribuidores e pós-venda.

A nova máquina traz motor, transmissão e eixos desenvolvidos pela própria JCB. Segundo a empresa, a 3CX também é equipada com o motor Dieselmax, que entrega alto torque em baixa rotação, garantindo que a retroescavadeira atinja força máxima com baixo consumo de combustível. Esse fator, alinhado a um sistema hidráulico de alta vazão, prometem garantir ao cliente o aumento de produção, com baixo custo operacional.

 “O projeto conta com a participação das áreas de engenharia de quatro continentes da empresa e compõe a já consagrada linha de retroescavadeiras da JCB”, diz Alisson Brandes, diretor de vendas e marketing da fabricante. Ele acrescenta que a escolha da Agrishow para a apresentação do equipamento foi definida de maneira estratégica, pois se trata de um evento com representatividade para o setor agropecuário, um dos nichos de comercialização da máquina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *