JCB tem novo gerente de distribuidores

Da Redação – 01.07.2016 –

Fabio Santos tem o desafio de aprimorar a experiência dos clientes com a rede e aumentar a rentabilidade dos distribuidores.

Fabio Santos JCBFabio Santos acaba de assumir a gerência de desenvolvimento de distribuidores da JCB e tem como principal desafio aprimorar a experiência dos clientes com a rede e aumentar a rentabilidade dos distribuidores da fabricante inglesa no Brasil.

Ele é formado em Engenharia Mecânica pelo CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná) e pós-graduado em Gestão de Negócios na PUC–PR. Tem 15 anos de experiência no setor e já passou por grandes empresas no Brasil e na França. Atuou no desenvolvimento de concessionárias do grupo Volvo na América Latina, de onde veio antes de assumir o cargo na JCB e onde trabalhou desde 2005. “A contratação do Fábio está diretamente relacionada a um dos principais pilares do nosso planejamento estratégico de negócios: a rede de distribuidores JCB. Ele chega com o compromisso de aperfeiçoar e desenvolver nossa cadeia, pensando em promover o melhor atendimento aos clientes”, diz José Luis Gonçalves, presidente da JCB do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *