Komatsu tem novo distribuidor no MT e MS

Redacão – 15.01.2020 –

A Vamos Máquinas passa a ser o distribuidor dos equipamentos da fabricante japonesa Komatsu a partir deste mês nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Com o novo parceiro, a Komatsu passa a ter nove distribuidores, espalhados por 27 concessionárias no país.

“O Brasil, onde instalamos a primeira fábrica fora do Japão, continua sendo um dos mais importantes mercados para a Komatsu. E o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul são estados de extrema importância para nós. Com a chegada da Vamos Máquinas, do Grupo VAMOS, esperamos fortalecer a nossa presença na região, apoiando o crescimento da infraestrutura e do agronegócio, entre outros diversos segmentos em que são aplicadas as máquinas da linha amarela”, diz Chrystian Moreira Garcia, gerente de desenvolvimento de distribuidores, marketing e vendas da Divisão de Construção da Komatsu.

A Vamos Máquinas comercializa tratores de esteiras, escavadeiras hidráulicas, carregadeiras de rodas, motoniveladoras e caminhões rígidos. “Queremos levar aos nossos clientes, cada vez mais, um atendimento de maior qualidade, com maior suporte, seguindo a nossa cultura baseada em princípios de excelência (monozukuri) e busca constante por inovação e produtos inigualáveis (dantotsu)”, completa Garcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *