Land Rover lança celular fora de estrada

Da Redação – 26.02.2018 –

Além de ser resistente à água, impactos e mudança de temperatura, aparelho tem bateria com duração de dois dias completos

A montadora inglesa não é operadora e nem fabricante de celulares, mas já tem o seu próprio modelo. Inspirado no SUV Discovery, o smartphone Land Rover Explore, desenvolvido em parceria com o Bullitt Group, estreia hoje em Barcelona, no Congresso Mundial de Mobilidade (WMC), mas só estará à venda a partir de 26 de abril via site. Para o público brasileiro, fica o aviso: não há previsão para a comercialização local.

Na lama, mas com classe: celular Land Rover, fora de estrada, é lançado na Espanha 

De acordo com a Land Rover o smartphone pode ser usado em ambientes mais comportados como escritórios, mas foi desenhado mesmo para o mundo fora de estrada, incluindo atividades como caminhadas e ciclismo. Entre as características do aparelho estão a resistência à imersão de até 1.8 metros de profundidade na água, inclusive salgada, e de funcionar em temperaturas extremas, umidade, choque térmico e exposição à vibração.

A bateria é outro destaque, pois funciona por até dois completos e sua vida útil pode ser duplicada com o uso do Adventure Pack, acessório que também aumenta a confiabilidade e precisão do sinal GPS, melhorando o mapeamento. Ela é a base para rodar recursos do celular como o mapeamento feito via GPS, acompanhado pela tela de 5 polegadas em alta definição.

Com sistema operacional Android, o aparelho possui um painel de controle para o acesso às informações meteorológicas e aos dados dos sensores do dispositivo. A tela funciona com luz solar brilhante e pode ser controlada com luvas ou dedos molhados. O Land Rover Explore também é totalmente compatível com os aplicativos do sistema de entretenimento InControl Apps, oferecidos nas linhas de veículos da Jaguar e da Land Rover. Ponto. Só falta comprar o SUV para usar em conjunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *