Londres tem programa de R$ 37 bi para infraestrutura urbana

Da Redação – 05.09.2018 –

Imagem de obras em Londres. Foto da Property Week.

Os 33 bairros de Londres poderão inscrever-se para receber recursos de obras que, no conjunto, deverão representar 7 bilhões de libras (mais de R$ 37 bi) em investimentos nos próximos cinco anos. Os aportes virão do recém-lançado London Construction Program, que compreende investimento público para geração de empregos e melhoria da infraestrutura urbana da “esquina do mundo”.

O negócio será dividido em cinco lotes, cada um com subcategorias baseadas em valores e regiões. A estrutura deve começar em 2019 e funcionar por cinco anos consecutivos. O primeiro lote cobrirá os projetos habitacionais, o segundo fornecerá educação e lazer e o terceiro incluirá projetos de capital.

O lote quatro deve cobrir patrimônio e projetos históricos e será dividido em duas subcategorias: com valores inferiores a 10 milhões de libras e com valores superiores a esse. O quinto e último lote compreende a entrega de rodovias e projetos públicos com valores superiores a 1 milhão de libras.

O London Construction Program irá substituir a estrutura de construção principal do MW14, lançado em 2012 e que expira em maio de 2019, e o Conselho de Haringey administrará o processo de aquisição.

About the Author

Related Posts

Deixe uma resposta

*

Este post foi visto 397 vez(es).