MAN aposta em consórcio para venda de caminhões – InfraRoi
  • O InfraRoi
  • Categorias
    • 100 Open Startups
    • Agricultura
    • Artigos
    • Capital humano
    • cidades inteligentes
    • compliance
    • Concessões
    • Concreto do Futuro
    • Construção
    • Destaques
    • Digitalização
    • Energia
    • Equipamentos
    • Financiamento
    • Fórum Concretagem Produtiva
    • gestão pública
    • Giro de Obras
    • Iluminação pública
    • InfraDigital
    • Infraestrutura social
    • Infraestrutura urbana
    • Inovação
    • Internacional
    • Internet das Coisas
    • ISP Report
    • Johnson Controls
    • Manutenção
    • Mineração
    • Mobilidade urbana
    • Óleo e Gás
    • Pandemia
    • payback
    • Podcast
    • Porto
    • Provedores regionas
    • Regulação
    • Saneamento Básico
    • Sem categoria
    • serviços
    • Telecom
    • Transportes e logística
    • Vídeos InfraRoi
  • Publicidade
  • Contato
Últimas Noticias
Petrobras é a segunda maior do mundo em operações no oceano Mercado imobiliário cresceu 4,5% em SP Aditivos são aliados de produtividade e meio ambiente na construção civil Retrofit: como aumentar a produtividade de instalações industriais a um baixo custo A importância do projeto de rede óptica FTTh Provedores regionais ampliam representatividade em conselho consultivo da Anatel Startup de recarga de bateria avança em São Paulo Energia solar deve gerar 5,4 mil novas empresas em 2021 Quase metades das redes LTE oferecem voz na América Latina Em casa, na rua ou no escritório: o Trabalho Híbrido é a nova realidade corporativa

MAN aposta em consórcio para venda de caminhões

Da Redação – 18.07.2017 –

Montadora de ônibus, caminhões e também fabricante de veículos comerciais da marca Volkswagen, a divisão latino-americana espera atingir 600 potenciais compradores

O financiamento via consórcio é a aposta da montadora alemã para impulsionar a venda de caminhões no Brasil. A iniciativa mais recente é um megaevento a ser realizado dia 24 desse mês, reunindo cerca de 600 compradores em 13 concessionárias de dez estados. Para atiçar o “Ibope”, a companhia separou 20 carros, modelo UP, zero km, para serem sorteados entre os clientes. No mercado desde 1981, a MAN Latin America tem uma produção que já ultrapassou o marco de 800 mil veículos, com mais de 100 mil unidades exportadas para mais de 30 países.

Parceira da MAN, a BrQualy Consórcio vai operacionalizar o processo, inclusive com a transmissão do evento via sua TV corporativa. Empresa de São José do Rio Preto, a operadora é especializada na administração de grupos de consórcio de veículos comerciais MAN/Volkswagen. “Buscamos envolver simultaneamente 13 revendas, em diferentes cidades e estados, como uma forma de aproximar a montadora, concessionários e clientes em um momento especial de relacionamento”, explica Humberto Mazzotti, superintendente Comercial da BrQualy Consórcio.

Posted in Transportes e logísticaTagged BrQualy Consórcio, consórcio, MAN, Volkswagen

Navegação de Post

Transpetro reduz custos de TI em 60%
Australiana compra divisão de correias transportadoras da Sandvik

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

© 2019 InfraRoi | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Criaturo