Megatelecom avança na aquisição de provedores regionais e compra Evo Telecom

Redação – 13.04.2021 –

Negócio faz parte de um plano de incorporação de cerca de 10 provedores, o que consolidaria a atuação da operadora em serviços para pequenas e médias empresas

O primeiro passo do projeto de aquisição de 5 a 10 pequenos ou médio provedores de telecom acaba de ser dados pela Megatelecom. A operadora comprou a Evo Telecom, que atua em clientes corporativos da capital paulista. A aquisição foi feita pela  Dialdata Telecomunicações, controlada da Megatelecom, que agora é dona da totalidade das ações da Migtel Telecomunicações, dona da marca Evo Telecom.

“Essa primeira incorporação se encaixa perfeitamente em nosso plano estratégico de consolidar a presença que ainda não temos no mercado MPE (médias e pequenas empresas), além de aumentar o número de prédios que contam com a infraestrutura da empresa” destaca Carlos Eduardo Sedeh, CEO da Megatelecom. As próximas compras serão, idealmente, no estado de São Paulo e de operadoras que tenham receitas entre R$ 20 mi e R$ 50 mi ao ano -com preferência para aquelas que sejam líderes nos seus mercados de atuação, com rede própria em fibra óptica e base de clientes sólida e pulverizada.

A Megatelecom atua desde 1999 nos mercados de provimento de acesso à Internet, links de transporte de longa distância e alta capacidade e telefonia. Com o conceito de uma butique de telecomunicações, a operadora oferta soluções personalizadas e projetos especiais para clientes corporativos e operadoras de comunicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *