New Holland traz nova série de minicarregadeiras ao Brasil

Redação – 01.07.2020 –

A New Holland está lançando no país a nova série 300 de minicarregadeiras, com cabine com comandos reposicionados e novo design para melhorar a interface e o conforto para o operador. O destaque do equipamento é a tecnologia de elevação Super Boom, na qual o braço de cinematismo vertical garante maior altura e melhor alcance de descarga. Nessa solução, enquanto o braço sobe, desloca a carga para a frente, e não para trás, permitindo descarregamento em locais onde as minicarregadeiras tradicionais não alcançariam, como no meio da caçamba de um caminhão, por exemplo.

A série 300 vem com novo isolamento do cabeamento no compartimento do motor, reforçando a blindagem elétrica e térmica para operações em que há acúmulo de água ou poeira. “Nessa nova geração, aplicamos soluções que ajudam a realizar o trabalho com eficiência, maximizando o potencial de cada tipo de aplicação”, diz Esio Dinis, especialista de Marketing Produto da New Holland Construction.

São quatro modelos da série disponíveis no Brasil e elas vão de 60 hp a 90 hp de potência, capacidade operacional de 818 kg a 1.360 kg e força de desagregação de 24,7 kN a 38,3 kN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *