Obras de R$ 305 mi da SP 310 avançam com previsão de interdição – InfraRoi
  • O InfraRoi
  • Categorias
    • 100 Open Startups
    • Agricultura
    • Artigos
    • Capital humano
    • cidades inteligentes
    • compliance
    • Concessões
    • Concreto do Futuro
    • Construção
    • Destaques
    • Digitalização
    • Energia
    • Equipamentos
    • Financiamento
    • Fórum Concretagem Produtiva
    • gestão pública
    • Giro de Obras
    • Iluminação pública
    • InfraDigital
    • Infraestrutura social
    • Infraestrutura urbana
    • Inovação
    • Internacional
    • Internet das Coisas
    • ISP Report
    • Johnson Controls
    • Manutenção
    • Mineração
    • Mobilidade urbana
    • Óleo e Gás
    • Pandemia
    • payback
    • Podcast
    • Porto
    • Provedores regionas
    • Regulação
    • Saneamento Básico
    • Sem categoria
    • serviços
    • Telecom
    • Transportes e logística
    • Vídeos InfraRoi
  • Publicidade
  • Contato
Últimas Noticias
Petrobras é a segunda maior do mundo em operações no oceano Mercado imobiliário cresceu 4,5% em SP Aditivos são aliados de produtividade e meio ambiente na construção civil Retrofit: como aumentar a produtividade de instalações industriais a um baixo custo A importância do projeto de rede óptica FTTh Provedores regionais ampliam representatividade em conselho consultivo da Anatel Startup de recarga de bateria avança em São Paulo Energia solar deve gerar 5,4 mil novas empresas em 2021 Quase metades das redes LTE oferecem voz na América Latina Em casa, na rua ou no escritório: o Trabalho Híbrido é a nova realidade corporativa

Obras de R$ 305 mi da SP 310 avançam com previsão de interdição

Redação – 06.05.2019 –

O pacote de obras de modernização da pista da Rodovia Feliciano Salles da Cunha (SP 310) avançam entre as cidades de Mirassol e Pereira Barreto, no interior de São Paulo. O projeto, orçado em R$ 305 milhões, é gerenciado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado e recebeu recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Ao todo, são 176 km de duplicação de pista e recuperação de pavimento, além dos acessos com obras de arte. Uma delas, a passagem inferior no km 474 da rodovia, causará interdição de trechos por cerca de oito meses, conforme informa o DER-SP.

Essa passagem foi prevista no projeto executivo para a ligação entre os dois lados da rodovia após a duplicação. Durante o período dessas, o sistema viário local sofrerá alterações e terá o limite de velocidade reduzido para 60 Km/h.

As rotas alternativas à interdição são:

– A passagem dos veículos que seguem no sentido São José do Rio Preto a Araçatuba está liberada, mas os motoristas deverão estar atentos à redução do limite de velocidade para 60 Km/h.
-O tráfego também está liberado aos motoristas que seguem no sentido Araçatuba a São José do Rio Preto, com limite de velocidade de 60 Km/h.
– Os motoristas que vêm de São José do Rio Preto para acessar Nipoã, deverão utilizar a alça atual de acesso da SP 310.
-Para os motoristas que seguem sentido São José do Rio Preto, mas desejam chegar a cidade de Nipoã, o retorno no 473,5 (trevo acesso Monte Aprazível / Tanabi) deverá ser acessado para realizar o cruzamento da SP 310 (retorno) e acessar Nipoã pela alça atual de acesso da SP-310.
-O usuário que segue o fluxo sentido Nipoã a São José do Rio Preto deverá acessar diretamente a saída para a SP-310 no sentido de São José do Rio Preto.
-Trafegando sentido Nipoã a Araçatuba, os motoristas deverão acessar a SP 310 através do ramo de acesso a São José! do Rio Preto e fazer o retorno no trevo de acesso à Monte Aprazível/Tanabi (no Km 473,5), retornando assim à SP 310 sentido Araçatuba.
-O acesso à Estrada Vicinal Ângelo Pívaro – Água Limpa estará completamente interditada nos dois sentidos. As equipes concentrarão os trabalhos para o rebaixamento desta vicinal, o que possibilitará a implantação de viadutos.

Posted in Giro de ObrasTagged DER-SP, giro de obras, obra rodoviária, SP 310

Navegação de Post

Resolução estabelece que serviços de engenharia não são serviços comuns
Marcopolo Rail avança em seu modelo de sistema metroferroviário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

© 2019 InfraRoi | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Criaturo