Operadora brasileira tem quase 15 mil hotspots na Rússia

Da Redação – 18.06.2018 –

Rede da Linktel envolve parceiros no país e permite acesso aos brasileiros que forem para a Copa de 2018

A Linktel anunciou uma cobertura com quase 15 mil hotspots na Rússia por meio de parceiros de roaming. A lista de cidades inclui Moscou, São Petesburgo, Rostov do Don, Ecaterimburgo, Volgogrado, Saransk, Samara, Níjni Novgorod, Sochi e Kazan, entre outras. A navegação será feita via as empresas Trustive e Beeline, que garantem a presença internacional da Linktel. A companhia também mantém acordo com outras gigantes internacionais, como a Boingo, AT&T, Ipass, British Telecom e Wigo (Peru).

“Somos uma operadora brasileira com presença mundial. Sempre estivemos presentes em grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo 2014 e dois anos depois nas Olimpíadas do Rio de Janeiro”, conta Jonas Trunk, presidente da Linktel. Segundo ele, os serviços de roaming da operadora incluem mais de um milhão de hotspots espalhados em mais de 100 países.

No Brasil, a empresa oferece conexões de alta velocidade com uma plataforma de transporte baseada em rede híbrida de rádio e fibra óptica e utilizando equipamentos com tecnologia Gigabit Ethernet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *