Passarelli confirma ascensão das construtoras médias

Da Redação – 29.08.2017 –

Neste ano, a Construtora Passarelli subiu 14 posições no ranking 500 Grandes da Construção, realizada pela revista O Empreiteiro, confirmando a projeção de que as pequenas e médias construtoras ganham notoriedade em função da paralização das gigantes devido à envolvimentos judiciais.

Atualmente, a construtora está na 35ª posição do ranking nacional. No ranking regional (São Paulo), a construtora também saltou da 9 ª para a 2ª posição na edição de 2017.

A Passarelli atua em projetos como o Cinturão das Águas (CE), Adutora do Agreste (PE), Coletor Tronco Cidade Nova (RJ) e as Estações de Tratamento de Água e Esgoto de Barueri (SP) e Corumbá (MS).

No setor de empreendimentos, a Passarelli já entregou 43 condomínios residenciais, um total de 5.973 apartamentos, e 46 empreendimentos comerciais, além de contar com grande experiência em empreendimentos industriais e logísticos. “A melhora do nosso desempenho é resultado da alta qualidade do trabalho desenvolvido pela nossa equipe e do compromisso com as inovações tecnológicas, para a melhor gestão de recursos nas obras”, afirma Hugo Passarelli Scott, presidente do Grupo Passarelli. “Fomos a primeira empresa a utilizar os shields para construção de túneis por método não destrutivo (MND). Posteriormente essa experiência tornou-se nossa unidade de negócios HBSP – Shield e locação de equipamentos”, completa.

O resultado também corrobora a boa performance obtida pela empresa no Ranking ITC 2017, divulgado há dois meses pela ITC – Inteligência Empresarial da Construção. Na ocasião, a Passarelli avançou 42 posições, da 80ª para a 38ª posição dentre as empresas que tiveram o maior número de metros quadrados construídos no período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *