Persianas automatizadas na torre de controle: o diabo está nos detalhes em Instambul

Redação – 06.08.2019 –

Sistema facilita gestão na torre de controle e estação meteorológica e envolveu a ativação de 150 motores. 

Projetado para ser o maior do mundo, o aeroporto de Instambul terá um sistema automatizado para controle das persianas da torre de controle e da estação meteorológica. Não se trata de um mero detalhe, uma vez que as instalações devem controlar a movimentação entre 150 e 200 milhões de passageiros por ano. Para ativar o controle automático, a multinacional italiana Nice instalou 150 motores.

O novo aeroporto – em construção – terá uma área de 77 milhões de metros quadrados no bairro de Arnavutköy (lado europeu de Istambul) e recebeu investimento de 10 bilhões de euros. A inauguração aconteceu no 95º aniversário da Turquia, comemorado em 29 de outubro.

“A participação na automação dos sistemas de proteção solar do Aeroporto de Istambul, com objetivo de oferecer o máximo de conforto visual e silêncio, é mais uma confirmação da credibilidade que a Nice conquistou no setor”, disse Baris Ulus, Gerente Geral da Nice Turquia. “Estamos orgulhosos de ter colocado nossa tecnologia e soluções, e nosso know-how de mais de 25 anos, a serviço de um projeto tão importante e prestigioso em nível internacional”, explica.

Os motores da Nice, responsáveis por abertura e fechamento das persianas internas da torre de controle e da estação meteorológica, pertencem à linha Nice Era Inn. Os produtos da empresa são a melhor escolha para edifícios comerciais, hotéis e outros espaços públicos, bem como aplicações residenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *