Petrolífera que opera no Catar adota ônibus brasileiros

Da Redação – 19.01.2018 –

Fabricados pela Marcopolo, os 37 veículos foram comprados pela MBM Transport, uma das principais empresas de fretamento do país do Oriente Médio

Uma frota composta por 26 unidades do modelo rodoviário Paradiso 1200 e 11 do ônibus urbano Torino foram compradas para transporte de funcionários da empresa petrolífera Shell, no Catar. A dona da frota é a MBM Transport, que reforça a estratégia da empresa brasileira em recuperar mercados e clientes. “Nos últimos dois anos, fechamos importantes negócios com operadores dos países árabes. O resultado é fruto de muito trabalho de toda a nossa equipe de exportação”, explica Ricardo Portolan, gerente executivo de negócios internacionais Região Oriente Médio e África da Marcopolo.

Os modelos de ônibus têm aplicações diferenciadas. O Paradiso 1200 é destinado ao transporte em trajetos intermunicipais ou serviços de fretamento, sendo equipado para transportar de 25 a 40 passageiros sentados, dependendo da configuração leito ou semileito. Entre os recursos do veículo estão o sistema de ar condicionado e câmeras de monitoramento. Os Torinos, por sua vez, possuem 37 poltronas estofadas e rack para ferramentas, além de duas portas de acesso, sistema de ar-condicionado de alta capacidade e iluminação interna e externa em LED.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *