Piauí vira capital de projetos de PPPs nessa sexta

Redação com Seinfra/PI  – 02.12.2020 –

Teresina recebe segunda edição do Fórum PPPs, com participação de profissionais e gestores que atuam na área de parcerias e concessões de todo o país

Viviane Moura, da Suparc: atenção para modelagens de projetos e experiência de outros estados

A segunda edição do Fórum PPPs Piauí acontece nessa sexta (4/12) em Teresina. O evento vai tratar dos desafios na implementação de novos projetos diante do cenário de crise. Parte virtual e parte presencial (com número limitado de participantes), o encontro reunirá profissionais e gestores de todo o Brasil que atuam nas áreas de infraestrutura, concessões e Parecerias Público-Privadas (PPP).

Organizadora do evento em parceria com a empresa Híria, a Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc), confirmou a discussão de temas como a concessão de parques, a estruturação financeira de projetos, os impactos da Covid-19 nos contratos e os financiamentos de bancos públicos. O panorama do Consórcio Nordeste acerca das PPPs e concessões para o próximo biênio serão apresentados no evento pelo governador Wellington Dias, que também é presidente do Consórcio Nordeste.

As inscrições para o II Fórum Piauí de PPPs e Concessões são gratuitas e podem ser feitas em www.ppp.pi.gov.br. Ambos os eventos serão realizados das 9h às 18h, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí (OAB-PI), localizado na zona norte de Teresina, com vagas presenciais limitadas.

“Convidamos a todos os profissionais e gestores interessados na pauta das concessões, além de investidores e empresários que atuam no setor de PPPs para debatermos temas importantes para a modelagem dos projetos e analisarmos casos exitosos de todo o país, a fim de inspirar novos trabalhos e assim promover mais desenvolvimento da infraestrutura do Brasil e melhor qualidade de vida para a população, por meio de parcerias e concessões”, destaca a superintendente da Suparc, Viviane Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *