Prédio mais famoso do mundo agora ao vivo em vídeo via livestream

Redação – 21.03.2019 –

Empire State Building, em Nova York, ativa sistema de transmissão em tempo real

A Empire State Realty Trust, dona do empreendimento e de outros 13 grandes prédios nos Estados Unidos, permitiu a filmagem em tempo real do edifício e de tomadas a partir do Empire State Building (ESB). O projeto adota a tecnologia da EarthCam e as imagens podem se vistas direto do site do ESB (www.empirestatebuilding.com). Para ativar esse BBB imobiliário foram ativadas duas câmeras, uma no telhado do One Grand Central Place, edifício que pertence à dona do ESB, e outro no próprio prédio.

A partir do One Grand Central Place é possível ver, em tempo real, a admirada iluminação da torre do ESB, o pôr-do-sol na cidade de Nova York e o efeito cintilante inconfundível que ocorre por cinco minutos diariamente, de hora em hora, entre o pôr-do-sol e às 2h (horário de Nova York). Já a segunda câmera está instalada no canto sul do 103o andar do ESB e captura as vistas de Nova York. Os usuários terão a oportunidade de observar as condições meteorológicas extremas ou contemplar o nascer do sol a partir do coração da Big Apple.

Com 443 metros (da base à antena), o ESB fica no centro da ilha de Manhattan e passou por vários investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e instalações. O prédio foi indicado como “o destino de viagem mais popular do mundo” em um estudo conduzido pela Uber e foi escolhido como o prédio favorito dos Estados Unidos, em uma pesquisa de opinião conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *