Programa de franquias da Algar Telecom é expandido para o interior de São Paulo

Redação – 02.09.2021 – Modelo chegou a Cravinhos, São Carlos e São José do Rio Preto entre maio e julho 

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, está expandindo seu programa de franquias com a chegada ao interior de São Paulo. Entre maio e julho, operações da companhia foram inauguradas nas cidades de Cravinhos, São Carlos e São José do Rio Preto. Nessas localidades, a Algar Telecom conta agora com toda a estrutura comercial e técnica dos franqueados. 

O Algar Franquias é um programa pioneiro no setor de telecom, lançado em dezembro de 2017 com o objetivo de potencializar a estratégia de crescimento da companhia. Ele entrou em funcionamento em agosto de 2018, com a abertura da primeira franquia. 

Na fase inicial, 100% dos 10 clusters foram vendidos, e hoje existem operações funcionando em mais de 80 localidades na área de concessão, onde a empresa oferece a tecnologia de internet em fibra óptica. No total, já são mais de 1,3 mil quilômetros de fibra óptica e mais 300 quilômetros em vias de implantação, substituindo as redes legadas. 

Como funciona

O programa de franquias da Algar Telecom é um investimento que permite empreender localmente em parceria junto com a operadora. No modelo, o franqueado é quem faz a gestão de expansão de rede, equipe técnica, instalação e manutenção de serviços (fixo, internet, celular e TV) e gerencia toda a experiência do cliente – desde o primeiro atendimento até o pós-venda. A Algar Telecom oferece suporte especializado aos franqueados em todas as etapas, dos negócios à operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *