Rede Globo e PMs mostram uso de comunicação crítica em SP

Da Redação – 06.04.2018 –

Fórum traz casos reais de aplicação de soluções integradas de tecnologias P25, celular e Wi-Fi em campo

A Tait Communications, multinacional da Nova Zelândia, especializada em comunicações criticas, ou seja, que não podem falhar, vai apresentar casos reais de aplicação no Brasil, nos dias 18 e 19 desse mês. Trata-se da primeira edição do evento, que tem inscrições gratuitas e que acontece no Consulado da Nova Zelândia, em São Paulo. Entre os casos que vão ser mostrados estão a experiência da Rede Globo e das polícias militares de Minas Gerais e do Rio Grande do Norte.

De acordo com o gerente de Canais da multinacional, Flávio Marcelino, a ideia é reunir profissionais das áreas de segurança pública e de várias verticais da indústria, inclusive concessionárias de serviços públicos, empresas de energia, óleo e gás e mineração, entre outras. “Nosso foco é mostrar que a integração entre tecnologias como o P25 e DMR, usado nesses casos, com as redes móveis de telefonia celular e mesmo redes locais do tipo Wi-Fi, mantendo a segurança de infraestrutura e de acesso”, resume Marcelino.

O evento também vai abordar o planejamento de redes de comunicação crítica e os investimentos previstos para segmento. Vagas limitadas. Para inscrever-se: contato@reinoeventos.com.br ou (17) 3011-9923 e (17) 99601-6347.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *