Redex lança caixas ópticas à prova de futuro

Da Canaris – 18.02.2021 – 

As novas CEOs mecânicas da fabricante nacional suportam a construção de redes eficientes e escaláveis.

Já é de entendimento amplo que a conectividade do futuro dependerá das redes que estamos construindo agora. Sim, os provedores de internet e telecomunicações procuram por soluções cada vez mais robustas, que garantam a constituição de redes escaláveis para o futuro e, ao mesmo tempo, tragam a máxima eficiência para a demanda atual de conectividade. É nisso que a fabricante nacional Redex também acredita e por isso lança a nova linha de Caixas Ópticas DIST4MEC, com bandeja para acomodar até 24 emendas e capacidade total para até 96 fibras. Ela ainda pode, dependendo da configuração, alimentar até 16 saídas de cabo drop.

A Redex sabe que de nada adianta construir uma rede bem arquitetada e com conexões eficientes se essas últimas não estiverem adequadamente abrigadas e seguras. Essa é justamente a responsabilidade das CEOs da linha DIST4MEC, que acomodam os pontos de conexão da fibra óptica, garantindo a eficiência das emendas, capilaridade de distribuição e também protegendo-as de possíveis intemperes e interferências.

Com formato compacto, as CEOs da Redex são ideais para espaços pequenos e limitados, como costumam ser as redes aéreas de regiões metropolitanas, onde há densa ocupação dos postes. O formato compacto também permite a instalação tanto no meio como no final do lance no poste, ampliando as possibilidades de conexão nas redes.

As CEOs são confeccionadas em plástico de engenharia, o que lhes confere durabilidade e proteção contra os raios ultravioletas, além de suportarem submersão em lâminas d’água de até 3 metros, em casos de inundações em galerias de redes subterrânea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *