Retomada na área de equipamentos leva a Case a reforçar consórcio como opção de venda

Redação – 04.12.2019 –

Fabricante do grupo CNH reuniu concessionárias para alinhar estratégias desse tipo de financiamento

A retomada do mercado de equipamentos, recém-anunciada pelo estudo da Sobratema, entidade que congrega os fabricantes de máquinas, está animando os grandes players a reforçar as opções de financiamento. O consórcio é um deles e a Case acaba de alinhar a estratégia de vendas de suas concessionárias para atacar essa possibilidade. A empresa reuniu sua rede – na ultima semana de novembro em São Paulo – para um workshop com o Consórcio Primo Rossi, que operacionaliza a modalidade para a marca.

Segundo a Case, os gerentes de vendas da rede de concessionárias tiveram dois dias para conhecer a nova campanha de vendas do Consórcio Nacional Case, voltada às máquinas de construção e aproveitaram para fazer uma avaliação sobre o ano de 2019 e traçar metas de negócios para o próximo ano.

“Acreditamos na retomada do setor de máquinas de construção e a modalidade de vendas via consórcio é mais uma oportunidade de negócio”, ressalta o gerente de vendas da Case para América Latina, Carlos França. De acordo com ele, o encontro serviu para aprimorar o conhecimento sobre esta forma de vendas.

A linha de motores da FPT Industrial, marca que também pertence a CNH Industrial, controladora da Case, está presente nas concessionárias da marca e também foi tema entre os temas de negócios abordados no encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *