Sanasa e Semasa trocam experiências em emissão de contas

Da Redação – 21.12.2017 –

Empresa de Campinas conhece sistema adotado pela concessionária de Santo André

Responsável pelo saneamento básico de Campinas, a Sanasa poderá até aplicar a experiência da concessionária de Santo André no seu dia a dia. O foco é a emissão simultânea de contas do Semasa, que completa dez anos em 2017 e mostra um know now aperfeiçoado: atualmente, a companhia da cidade do ABCD Paulista realiza cerca de 204.000 leituras de hidrômetro por mês, com emissão da conta de saneamento e entrega para o usuário na mesma hora.

O processo de emissão simultânea da conta de saneamento em Santo André foi necessário para modernizar o atendimento comercial da autarquia, segundo a Semasa. Além da emissão, os leituristas também realizam a atualização cadastral, implantada neste ano, o que é uma etapa de aperfeiçoamento do procedimento.

A equipe da Sanasa envolveu seu diretor comercial, Luiz Fernando Lopes, o gerente de faturamento e leitura, José Barreto, e o coordenador de novos negócios, Carlos Ferreira. Os representantes foram recebidos, no dia 15, pela gerente comercial da Semasa, Rosana Katko Crochi e pelo encarregado de gestão de contas de saneamento, Fernando Bononi Janavicius. A encarregada do Cadastro Comercial, Denise K. Tamaru e o Assistente de Gestão Financeira, Nilton dos Santos, também fizeram parte do time da autarquia de Santo André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *