Sotreq apresenta três lançamentos da Cat e amplia oferta para o mercado agrícola

Da Redação – 24.05.2016 –

Escavadeira 320D2 CG e retroescavadeiras 416F2 e 420F2 estão sendo demonstradas na Bahia Farm Show 2016.

A revendedora da Caterpillar participa da Bahia Farm Show 2016, entre hoje e sábado, com o lançamento de três máquinas novas: a escavadeira hidráulica 320D2 CG e as retroescavadeiras 416F2 e 420F2. A feira, que acontece no Complexo Bahia Farm Show, em Luis Eduardo Magalhães, é uma das principais vitrines do agronegócio nas regiões Norte e Nordeste do país.

De acordo com Juscelino Santos, coordenador de vendas de máquinas da Sotreq, a ampliação do portfólio reforça a estratégia da empresa de oferecer equipamentos que permitam o aumento de produtividade associado a baixos custos e que contribuam com a preservação do meio ambiente. A escavadeira 320D2 CG, por exemplo, apresenta um consumo de combustível até 22% menor que o modelo anterior, a 320D2L.

O destaque, no entanto, fica por conta do lançamento simultâneo dos dois modelos de retroescavadeiras. Segundo a revendedora, as máquinas são equipadas com motores CAT3054, que também favorecem o baixo consumo. Além disso, os equipamentos vêm de fábrica com controles de escavação em Joystick, sistema de monitoramento via satélite e transmissão de marcha automática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *