Tech Data e Aruba ampliam parceria em redes

Da Tech Data – 19.12.2018 – 

Empresa  expande parceria com Aruba no Brasil para fortalecer a próxima geração de soluções de rede para os seus clientes

A Tech Data anunciou ontem (18/12) um acordo de parceria de expansão de canal com a Aruba, uma empresa Hewlett Packard Enterprise, para entregar a próxima geração de soluções de redes corporativas para o mercado brasileiro. Já disponível através da Tech Data nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e da região da Ásia/Pacífico, a Tech Data agora oferecerá aos clientes uma ampla gama de opções da Aruba para acesso à rede no Brasil.

“Nossa abordagem de distribuição baseada em soluções de valor agregado reforça o portfólio da Aruba, particularmente nos segmentos de finanças, educação, saúde, hotelaria e varejo”, disse Carla Carvalho, diretora-executiva da Tech Data no Brasil. “Para essas verticais, a Aruba possui soluções específicas com recursos de segurança de dados, políticas de controle e gerenciamento de funções de mobilidade para grupos de trabalho, entre outras”.

Pelo acordo, a Tech Data comercializará e dará suporte a todo o portfólio de soluções de acesso à rede da Aruba, incluindo controle via Wi-Fi WLAN, gerenciamento de Wi-Fi pela nuvem, segurança e serviços de localização no Brasil. A Tech Data também oferecerá aos seus parceiros de canal da Aruba um sólido conjunto de oportunidades de vendas e de suporte técnico para a geração de negócios, serviços financeiros e recursos de treinamento.

“A ampliação desse relacionamento com a Tech Data é estratégica para o nosso crescimento no mercado brasileiro” disse Arlindo Silva, gerente de negócios de distribuição na Aruba, uma empresa Hewlett Packard Enterprise, Brasil. “Ele nos dá acesso a uma seleta comunidade de parceiros em todo o país ao mesmo tempo em que entrega conhecimento adicional para a venda de soluções integradas de alto valor para clientes com foco nos mercados de Internet das Coisas (IoT), segurança e mobilidade”.

Os parceiros da Tech Data na América Latina se beneficiam de um portfólio de classe mundial de ponta a ponta que auxilia seus clientes na implementação de soluções de TI que atendem à crescente necessidade por mobilidade, acesso a aplicações baseadas na nuvem e projetos dentro do universo da Internet das Coisas (IoT), um mercado que deve movimentar US$ 8 bilhões em negócios no Brasil este ano de acordo com a  IDC1.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *