TIM expande ultra banda larga fixa começando com SP

Da Redação -17.05.2018 –

Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, é o primeira cidade a receber o serviço

A TIM reposicionou sua oferta de banda larga fixa via redes de fibra óptica com alcance até o usuário final, na modalidade FTTH, sigla para fiber to the home. Com o pacote, a operadora entrega uma conexão de até 2GB e um pacote de conteúdo embarcado, com serviços de canais pagos como Fox e Cartoon Network. Os pacotes incluem ainda telefonia via voz sobre IP (VoIP) e até o comodato de modem para redes Wi-Fi, dependendo do plano escolhido.

Com a chegada a Mauá, cidade com cerca de 500 mil habitantes, a TIM amplia os serviço antes concentrados em São Paulo, Rio de Janeiro e cidades da Baixada Fluminense. A cobertura em Mauá alcançará, inicialmente, cerca de 100 mil habitantes da cidade, com planos de velocidades mínimas de 100 mega.

“O mercado de banda larga está em evolução e queremos liderar esse movimento, entregando para o consumidor tudo o que ele precisa, em uma oferta completa. Por isso, investimos em uma renovação do portfólio e em uma tecnologia que traz maiores velocidades e estabilidade de conexão”, explica Fabiano Ferreira, Head da Unidade Residencial & PME da TIM Brasil.

Os novos conteúdos de vídeo e entretenimento estão inseridos nas ofertas em combos diferentes de acordo com a velocidade contratada. Esporte Interativo, Cartoon Network e Looke já são parceiros da TIM desde junho de 2017, no segmento pós-pago móvel, com o TIM Black. A novidade na ultra banda larga é a associação com a FOX Networks Group e o seu recém-lançado plano FOX+.

A partir do plano de 300 Mega o cliente recebe o serviço de Power Wi-Fi, com equipamento de extensor do sinal de internet sem fio, garantindo assim a melhor experiência de cobertura dentro da residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *