Vitória otimiza gestão de resíduos eletroeletrônicos

Redação – 26.08.2021 – Em parceria com Abree, prefeitura inicia programa para coleta de eletrodomésticos e eletrônicos 

A Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos (Abree) e a Secretaria Central de Serviços de Vitória (ES) assinaram um termo de cooperação para viabilizar a gestão de produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos. A coleta destes artigos será realizada através de ecopontos de recebimento e também pelo agendamento de carros, que farão o serviço de recolhimento de produtos de todos os pesos e tamanhos. 

Segundo a prefeitura, o ecoponto da Unidade de Transbordo de Vitória, situada no bairro Resistência, como também os produtos coletados pelo serviço de “Papa-Móveis”, serão devidamente armazenados na Unidade de Transbordo. O local já está recebendo eletroeletrônicos e eletrodomésticos pós-consumo. 

A intenção não é apenas destinar um descarte correto ao produto, como permitir que os eletrodomésticos sejam destinados para pessoas que precisam do equipamento. Para acionar o serviço de “Papa-Móveis” é necessário o contato via telefone 156 ou WhatsApp (27) 99693-8953.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *