Volvo FH é eleito caminhão pesado de maior valor de revenda

Redação – 19.06.2019 –

Avaliação é da Agência Autoinforme, em parceria com a revista Frota&Cia e a Textofinal

O Volvo FH 540 6×4 foi eleito o caminhão pesado com maior valor de revenda em 2019, com uma depreciação média de 20,6% em três anos. É a quarta vez que modelo ganha a premiação organizada pela Agência Autoinforme, em parceria com a revista Frota&Cia e a Textofinal. A base para a premiação é o levantamento é feito nas pesquisas de preços da Molicar, de veículos novos e usados.

“O FH 540cv 6×4 é reconhecido por sua alta durabilidade e robustez. O modelo incorpora tecnologias importantes para a produtividade do cliente, com destaque para o baixo consumo de combustível”, explica Alcides Cavalcanti, diretor Comercial de Caminhões Volvo. Segundo ele, o FH está adaptado às demandas do transportador brasileiro, que inclui condições severas de carga, topografia, temperatura, combustível e estradas.

Recentemente, o FH 540cv 6X4 também conquistou outra importante honraria: o Prêmio Lotus, na categoria “Caminhão Pesado do Ano”, sendo o caminhão mais emplacado no Brasil entre todas as categorias, com 4.114 unidades emplacadas em 2018, segundo o Renavam. A premiação também é organizada pela SFCom, que edita  Frota e Cia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *