Volvo flexibiliza financiamentos para enfrentar crise do coronavírus

Redação – 20.04.2020 –

A crise provocada pela pandemia paralisou várias atividades, mas não a área de transportes. De olho nesse mercado, a Volvo abriu uma carteira de financiamento para a compra de caminhões da marca, via o seu próprio banco. O processo envolve uma carência de até 6 meses e taxas especiais a partir de 0,81% ao mês, entre outras características. São opções de financiamento com prazos de 24 até 60 meses, nas modalidades Finame e CDC.

As condições especiais estão sendo oferecidas nesse mês e em maio por meio das linhas BNDES, como o Finame TFB, que é um financiamento pré-fixado, livre de qualquer oscilação do mercado. Além do Finame, o Banco Volvo também está oferecendo condições especiais para financiamentos CDC, válidas apenas durante o mês de abril. As taxas variam de 0,84% ao mês até 0,89% ao mês. A carência pode ser de até 6 meses e os prazos também são até 60 meses.

“Esse é um momento em que todas as empresas buscam menor impacto possível no caixa. Além de taxas reduzidas, a carência de 6 meses é uma grande ajuda aos transportadores que necessitam de novos caminhões, mas que precisam poupar recursos agora”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da Volvo no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *