Redação – 25.08.2022 – Banners e outdoors instalados na via chamam atenção para atividades essenciais à segurança e à fluidez do trânsito, como os atendimentos médicos e mecânicos
A Lamsa iniciou uma campanha sobre a prestação de serviços na via expressa Linha Amarela, chamada oficialmente como Avenida Carlos Lacerda, no Rio de Janeiro. Com banners e outdoors instalados na via, a concessionária chama atenção para atividades essenciais à segurança e à fluidez do trânsito, além do socorro imediato na pista. A intenção é reforçar os atendimentos oferecidos aos usuários.
Lançada na última sexta-feira (19/08), a campanha Lamsa em Movimento destaca em números os principais serviços prestados ao usuário no ano passado e no início desse ano. De janeiro de 2021 a junho de 2022, foram realizados 24 mil atendimentos médicos e mecânicos na rodovia. Atualmente, por dia, cerca de 130 mil motoristas e motociclistas passam pela Praça do Pedágio.
Os dados estampam banners e outdoors instalados na Praça do Pedágio e nas entradas do Túnel da Covanca, nos dois sentidos da pista, com informações sobre ações operacionais de rotina e demais atividades.
A campanha também destaca os serviços realizados pela concessionária para a garantia de melhores condições de tráfego aos usuários. Entre eles está a manutenção permanente da sinalização horizontal, a substituição de 21 quilômetros de asfalto e a realização de poda e roçada em 942 mil m² de área verde na Linha Amarela.
Houve ainda a conservação em muros e encostas e a limpeza no sistema de drenagem, manutenção dos sistemas elétricos e nos jato-ventiladores de exaustão dos túneis. De acordo com a campanha, 17 mil pessoas foram beneficiadas em projetos sociais apoiados pela empresa.