TVH-Dinâmica entra no mercado de peças para equipamentos portuários

Da Redação – 13.04.2016 –

Estoque que atenderá ao setor reúne mais de 600 mil itens, incluindo joysticks, caixas de direção, alavancas hidráulicas e manuais, chave direcional, entre outros.

Conhecida no mercado de distribuição de peças de reposição por atender equipamentos como plataformas áreas e tratores agrícolas, a TVH-Dinâmica ingressa agora no setor portuário, com um portfólio que engloba joysticks, caixas de direção, alavancas hidráulicas e manuais, faróis, horímetros, sensores, limpadores de para-brisa, chave direcional e twistlock.

Para atender a esse setor, a empresa globalizou o estoque por meio do grupo belga TVH-Thermote Vanhalst, do qual faz parte. Segundo Marco Augusto, diretor geral da TVH-Dinamica, a estrutura reúne mais de 600 mil itens, que atende cerca de 21 milhões de referências nesse mercado.

Além dos itens já citados, a TVH-Dinamica também destaca a oferta especial para empilhadeiras, como pneus, motores de partida, alternadores, blue safety light (luz de segurança que sinaliza o percurso do equipamento), acessórios de segurança e assentos.

As novidades foram apresentadas durante a Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, Intermodal. O evento aconteceu entre 5 e 7 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.