Conteúdo de qualidade é a melhor experiência de propaganda

Começamos em fevereiro de 2014, como o primeiro portal de notícias brasileiro com conteúdo exclusivo para os segmentos básicos da infraestrutura. Hoje, defendemos essa posição e temos as nossas receitas baseadas nos conceitos de content marketing e branded content.

É assim que atendemos ao desejo de informação qualificada dos nossos leitores e, ao mesmo tempo, a necessidade de exposição séria e fundamentada dos nossos patrocinadores.

Temos o DNA do jornalismo especializado e sabemos que os leitores dos segmentos de infraestrutura buscam conhecimento técnico e mercadológico, e não o imediatismo, a denúncia ou o sensacionalismo das mídias cotidianas.

É por isso que o conteúdo patrocinado, sob encomenda, de campanha ou outras modalidades do gênero, ganha relevância quando bem produzido.

O conteúdo de qualidade é, portanto, a melhor experiência de propaganda para o leitor e para o expositor.

Mais motivos para o avanço do InfraROI?
– Temos atualização diária de notícias;
– Produzimos reportagens exclusivas – e de qualidade – semanalmente;
– O conteúdo é o que interessa ao leitor e ao expositor. O nosso trabalho é produzi-lo em atendimento a ambos;
– Defendemos que a velha mídia segmentada, apoiada na publicidade tradicional (anúncio e banners), acabou;
– Nosso processo é liderado e executado por jornalistas experientes;
– Unimos conhecimentos de vários setores da infraestrutura, o que permite convergi-los, para expor soluções avançadas;
– Mantemos o dinamismo das equipes pequenas e ágeis.