Case sorteia retroescavadeira 4×4

Da Redação – 20.05.2016 – 

Fabricante comemora 30 mil unidades do modelo comercializadas no Brasil e lança campanha de vendas e pós-vendas até março de 2017.

Retro 580N (800x442)Para comemorar a marca de 30 mil unidades da retroescavadeira 580N vendidas no Brasil entre 1968 e 2016, a Case sorteia retroescavadeira entre os clientes que adquirirem a máquina entre junho deste ano e março de 2017. A ação, segundo a empresa, compõe uma série de iniciativas de marketing que abrangem campanhas comerciais e de pós-vendas para o modelo de retroescavadeira da marca.

“A retroescavadeira é a máquina mais versátil do segmento e a 580 sempre esteve na liderança de mercado. É uma máquina de excelente aceitação; baixo custo operacional; menor consumo de combustível do mercado; robustez, manutenção simples e de baixo custo e alto valor de revenda”, diz Roque Reis, vice-presidente da CASE para a América Latina.

Já na área de pós-vendas, serão realizadas campanhas distintas. Todo cliente que adquirir um Plano de Manutenção Programada de Retroescavadeira, por exemplo, concorrerá a 10 vales-desconto no valor de R$ 3 mil reais cada, que poderão ser utilizados ao longo de 2017 na compra de peças ou serviços na rede de concessionárias. As promoções de pós-venda também incluem dois anos de garantia de fábrica para todas as retroescavadeiras 580N adquiridas em 2016 (desde o mês de janeiro), além de preço especial para o Plano de Manutenção Programada para Retroescavadeiras.

As campanhas poderão ser acompanhadas nos concessionários da marca, no site da Case, pelo Instagram e na página do Facebook da fabricante.