Combilift leva empilhadeiras articuladas e multidirecionais para a Expo Movimat

Da Redação – 16.09.2016 –

Eficiência nos processos logísticos e otimização de custos de produto serão foco da Feira, que acontece na próxima semana, no Expo Center Norte. 

Com uma oferta de empilhadeiras articuladas e multidirecionais, com capacidades de até 25 toneladas, a fabricante Combilift participa da Expo Movimat, evento que reunirá toda a cadeia logística em São Paulo, entre os dias 20 e 22 de setembro. Segundo a empresa, as soluções que serão apresentadas permitem a movimentação de cargas longas em diversas condições de piso, bem como em corredores estreitos.

Além dos equipamentos, a Combilift também aposta no serviço de consultoria. De acordo com Rafael Kessler, diretor comercial da empresa, a ideia é apresentar os ganhos que o cliente pode obter a partir da compactação do estoque e da redução da frota.  Para isso, a Combilift levará uma equipe especializada para apresentar essa modalidade de negócio aos visitantes da Movimat.

Segundo ele, a feira coincide com um clima mais otimista no setor. “O mercado espera por sinais de estabilidade para destravar uma série de projetos de produtividade, prontos para serem implementados”, finaliza.