Intelbras realiza evento exclusivo para Provedores amanhã (15)

Redação (InfraDigital) – 14.10.2020 – 

Imersão ISP será transmitido em dias diversos e apresentará ao ISPs ações para agregar valor aos seus negócios, além das novidades da empresa para o setor e bate-papo com especialistas de mercado

A Intelbras realiza o Imersão ISP, evento online com conteúdo exclusivo para provedores de acesso à internet no próximo dia 15. O evento trará sugestões de ações e ideias que agregam valor aos negócios no ramo da internet, além dos lançamentos de produtos e soluções da Intelbras para o setor e temas de importância para o mercado de ISPs. A ação, que é gratuita e acontecerá ao vivo no canal do YouTube da empresa, também ocorrerá nos dias 22 e 29 de outubro e 05 novembro.

O primeiro dia do Imersão ISP (15/10) contará com a participação de especialistas de mercado, como Droander Martins, empreendedor e CEO da Vispe Capital e da IPv7 Soluções Inteligentes, Tiago Buenaño, influenciador digital e empreendedor na área de Telecom, e Fabiano Vergani, CEO da Bitcom.

Nos dias 22 e 29 de outubro e 05 de novembro, além das palestras e painéis de discussão sobre temas relacionados ao universo dos provedores, a Intelbras abrirá horários para consultorias técnicas gratuitas com especialista do ITEC – Centro de Captação em Tecnologia da Intelbras.

(*) O InfraDigital é um projeto comum de conteúdo do InfraROI e o do IPNews. Para informações sobre o formato, consulte Jackeline Carvalho (jackeline@cinterativa.com.br), Nelson Valêncio (nelson@canaris-com.com.br) ou Rodrigo Santos (rodrigo@canaris-com.com.br).