New Holland Construction amplia presença no Brasil com inauguração de concessionárias

Redação – 18.01.2022 – Lojas da Shark Máquinas foram abertas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo; expansão traz ainda mais proximidade aos clientes da marca, com ampla cobertura e disponibilidade 

A New Holland Construction expandiu a sua rede de concessionários em território nacional com a abertura de novas instalações da Shark Máquinas em Chapecó (SC), Santa Maria (RS) e São José do Rio Preto (SP). A ideia é que as novas lojas, que estão situadas em pontos estratégicos, tragam mais comodidade aos clientes e facilitem compra de peças para equipamentos de construção e agricultura, com ampla cobertura e disponibilidade para a linha amarela. 

Presente em cinco estados do Brasil, em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Shark Máquinas chega a 14 lojas da marca da CNH Industrial. De acordo com a concessionária, os três novos polos que estão sendo atendidos têm recebido muito investimento em infraestrutura. 

Túlio Soares, gerente de Desenvolvimento de Concessionárias para a América Latina da New Holland Construction, reforça que as inaugurações em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo ampliam a participação da New Holland Construction em mercados nas regiões Sul e Sudeste, entregando ainda mais benefícios para diferentes tipos de aplicações. 

“Nossa marca tem cobertura em todos os estados do país e inicia 2022 ampliando sua presença. Com as novas unidades, alcançamos 43 lojas em todo o Brasil. Seguimos atentos às oportunidades, monitorando o mercado. Neste ano, continuaremos em uma crescente, agregando ainda mais valor ao nosso cliente final”, afirma.