ServiceNow lança solução com a IBM para facilitar burocracia de ISPs

Redação – 07.02.2022 – Order Management facilita a integração dos pedidos de serviços de telecomunicações, dando mais agilidade à ativação de ofertas 

A ServiceNow e a IBM anunciaram uma solução conjunta para facilitar a integração e gestão de pedidos de provedores de serviços de Internet (ISP, na sigla em inglês). Chamada de Order Management, a intenção é usá-la para acabar com os silos de informação e de promover uma conexão maior nas operações dado que cada provedor possui o seu próprio modus operante, com diferentes parceiros. 

A solução pode resolver problemas no ecossistema de parceiros e facilitar a oferta de novos pacotes de serviços aos clientes. A ideia é que a solução acelere a ativação desses serviços, dando mais agilidade. 

As empresas também destacam a melhoria do atendimento, já que clientes que tiveram um mau atendimento ou demora em suas solicitações podem abrir mão do serviço contratado. 

A solução Order Management da ServiceNow e da IBM dá aos PSCs uma abordagem mais conectada do início ao fim, facilitando que equipes e parceiros diferentes colaborem internamente em um único sistema de ação.