Fibracem leva à EXPOISP experiência no metaverso e interação inspirada em jogos Escape Room

Redação – 01.11.2022 – Companhia deve expor, também, todo o portfólio de produtos para ISPs e mercado corporativo, além de toda expertise adquirida em suas três décadas de atuação
Fibracem EXPOISP
Estande da Fibracem na EXPOISP deve seguir este modelo (foto: divulgação).

As principais apostas da Fibracem, fabricante especializada no mercado brasileiro de comunicação óptica, serão mostradas durante a 2ª edição de 2022 da EXPOISP Brasil, que acontece entre os dias 2, 3 e 4 de novembro, em São Paulo. Para o evento, a companhia pretende levar ao público uma experiência dentro do Metaverso Fibracem, além de proporcionar aos visitantes uma interação inspirada em jogos de Escape Room. 

A empresa pretende fazer uma releitura do jogo, que consiste em deixar os jogadores presos em uma sala com objetivo de resolver uma série de enigmas e desafios. Essa interação, chamade de “Missão de Fibra”, terá a mesma ideia, valendo um Oculus Quest. Para participar é necessário se cadastrar na landing page oficial da Missão de Fibra, da Fibracem.  

Durante a EXPOISP, a Fibracem deve expor todo o portfólio de produtos para provedores e mercado corporativo. Os destaques são as soluções da linha PRECON e os produtos recém-lançados Box FTTA ADAPT Plus e Mini e a Caixa de Emenda Óptica (CEO) OPTIMAL SVM. A empresa exibirá, ainda, produtos voltados ao mercado corporativo e que fazem parte das parcerias com as gigantes Huber+Shuner da Suíça e Raisecom da China. 

Palestra 

Além das novidades que serão apresentadas durante o congresso, os participantes poderão acompanhar, no segundo dia do evento, uma palestra sobre “PRECON: Desafios e Oportunidades”, ministrada pelo gerente do setor de engenharia da companhia, Sebastião Rezende que abordará, dentre vários aspectos, os benefícios das redes pré-conectorizadas para o mercado de telecom na atualidade. 

Para se cadastrar para participar da #MISSÃODEFIBRA, basta clicar no link.