Case lança e-commerce de peças de equipamentos

Redação – 03.06.2020 –

A Case Construction Equipment, do grupo CNH Industrial, começou a vender de peças de reposição para os equipamentos da marca por e-commerce. A empresa já tinha iniciado com marketplace agora assumiu o canal próprio de vendas online que inclui diversas categorias de peças.

Segundo Maurício Moraes, gerente de marketing da Case para a América do Sul, a nova modalidade de negócio fortalece o trabalho das concessionárias. “O e-commerce vai ajudar aqueles profissionais que estão mais distantes das concessionárias e necessitam de agilidade no envio das peças, além de garantir facilidade nas formas de pagamento e opções de entrega em qualquer lugar do Brasil”, diz.

O processo de compra pela internet permanece integrado à rede de concessionárias da marca. Dessa forma, os pedidos adquiridos no e-commerce também podem ser retirados em uma das lojas físicas, no período mínimo de duas horas, sem custo adicional.

Fazem parte do acervo de peças do site os itens da linha Nexpro, voltados aos equipamentos mais antigos e fora do período de garantia, e as peças genuínas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *