China telecom e Orange ampliam oferta de IoT

Da Redação – 04.07.2017 –

Em evento realizado em Xangai na semana passada, a Orange Business Service e a China Telecom anunciaram a extensão de parceria para oferta de Internet das Coisas e projetos machine to machine (M2M). Agora, ambas poderão servir clientes corporativos na Ásia, Europa e África.

Com a parceria, os clientes corporativos da China Telecom podem implantar seus ativos e ofertas nas redes da Orange na Europa e África. Da mesma forma, os clientes corporativos globais da Orange podem aproveitar o rápido crescimento do mercado chinês, confiando nos recursos de rede e negócios IoT da China Telecom. Os parceiros propõem uma solução global para atender requisitos locais de conectividade de IoT.

A cooperação é comercial e técnica e visa criar novos modelos de serviços que ofereçam suporte global às oportunidades em IoT. “A China é um dos mercados que cresce mais rápido em aplicativos de IoT. A China Telecom está trabalhando lado a lado com a Orange para impulsionar o desenvolvimento de uma solução de IoT inovadora e avançada, para capturar oportunidades globais nessa área”, diz. Deng Xiao Feng, diretor do departamento de negócios globais da China Telecom.

“Com essa trilha estendida pela Ásia, fortalecemos ainda mais nossa ferramenta de IoT e análise de dados, o Datavenue, com recursos de conectividade global reforçados”, completa Karsten Selle, vice-presidente de administração e finanças de Orange Mobile Enterprise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *