Cummins ganha mercado mesmo na crise – InfraRoi
  • O InfraRoi
  • Categorias
    • 100 Open Startups
    • Agricultura
    • Artigos
    • Capital humano
    • cidades inteligentes
    • compliance
    • Concessões
    • Concreto do Futuro
    • Construção
    • Destaques
    • Digitalização
    • Energia
    • Equipamentos
    • Financiamento
    • Fórum Concretagem Produtiva
    • gestão pública
    • Giro de Obras
    • Iluminação pública
    • InfraDigital
    • Infraestrutura social
    • Infraestrutura urbana
    • Inovação
    • Internacional
    • Internet das Coisas
    • ISP Report
    • Johnson Controls
    • Manutenção
    • Mineração
    • Mobilidade urbana
    • Óleo e Gás
    • Pandemia
    • payback
    • Podcast
    • Porto
    • Provedores regionas
    • Regulação
    • Saneamento Básico
    • Sem categoria
    • serviços
    • Telecom
    • Transportes e logística
    • Vídeos InfraRoi
  • Publicidade
  • Contato
Últimas Noticias
SP tem a primeira rede de telecom com 800G Provedor regional baiano instala 113 km de rede em 2020 O que falta para o Brasil atrair investimentos em Robôs Industriais? LiuGong firma parceria com fabricante de lubrificantes na AL Komatsu terá distribuição em Pouso Alegre (MG) Como as empresas podem se manter inclusivas no meio digital Abrint identifica novos municípios com backhaul de fibra para o 5G em SP BNDES libera R$ 3,9 bilhões para Porto do Açu Cemig supera R$ 170 milhões em investimentos de manutenção preventiva Forteks vai construir novo terminal de passageiros no aeroporto de Sobral

Cummins ganha mercado mesmo na crise

Da Redação – 11.12.2017 –

A fabricante de motores e grupos geradores Cummins revela ter ampliado suas vendas em 30% na maior parte dos dois últimos trimestres do ano (de agosto a novembro). A companhia espera crescimento maior na América Latina em 2018 e tem o Brasil como mercado-chave para isso.

“Nós temos altas expectativas para o ano que vem. Estamos confiantes de que vamos seguir ganhando participação no mercado através de nossa estratégia focada na marca, na qualidade dos nossos equipamentos e nos canais de serviços”, diz José Sampério, diretor da Cummins para a América do Sul.

Para ele, além dos mercados tradicionais como construção civil e indústria, os data centers são um nicho em crescimento para o setor de grupos geradores, dado que o mercado brasileiro de internet móvel ainda tem margem para crescer. “O grande desafio é sermos capazes de fornecer um excelente atendimento ao cliente para esse segmento”, conclui.

Posted in Construção, Energia, Mineração

Navegação de Post

Komatsu inaugura centro de treinamento em Suzano (SP)
Desastres naturais custam R$ 9 bi para infraestrutura ao ano

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

© 2019 InfraRoi | Todos os direitos reservados | desenvolvido por Criaturo