Distribuidora Horus Telecom avança ao Nordeste

Redação – 08.10.2020 –

A empresa de distribuição de equipamentos de tecnologia, Horus Telecom, anuncia a criação de uma unidade em Fortaleza, a primeira da empresa no Nordeste. A empresa atua no centro-norte do país e pretende começar as atividades no Nordeste para o início de 2021. A intenção é expandir pela região, que é pouco explorada pelas empresas de logística do Brasil, na avaliação da Horus.

“A unidade em Fortaleza facilita o nosso acesso ao Porto do Pecém, reduz o custo tributário, logísticos e gera empregos”, diz Tarcísio Dário, um dos representantes da empresa, que distribui e atende serviços de antenas, automação, controle de acesso, elétrica, energia, iluminação, incêndio, infraestrutura, redes, segurança eletrônica, telecom e TI.

Com o início das instalações em um mercado crescente, a Horus planeja um investimento inicial de R$ 2,5 milhões na nova unidade. “Além desta entrada em um centro logístico que cresce no Brasil, a nossa ideia também é ter esse espaço para criar empregos para as pessoas da região, e, assim, fortalecer a economia local”, salienta Tarcísio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *