Gefco inaugura área de serviços dedicada a equipamentos pesados

Da Redação 24.08.2015 – 

Empresa prestará serviços logísticos de excesso de peso e dimensão de cargas, além de desembaraços aduaneiros.

A operadora logística inaugurou uma nova estrutura de serviços para o segmento de Equipamentos Pesados de Transporte & Movimentação. A atuação da companhia nesse segmento está focada em atender os fabricantes de equipamentos de grande porte, como os setores rodoviários (caminhões e ônibus), ferroviário, máquinas agrícolas e de construção, equipamentos de movimentação (guindastes e empilhadeiras), mineração e florestal.

Segundo Alex Feijolo, diretor comercial e de marketing da GEFCO, a cadeia de suprimentos dos segmentos automotivo, onde a empresa possui bom know how, é similar à de equipamentos pesados, onde ela quer expandir atuação. “A nossa expertise em engenharia logística e gestão de projetos, quando aliada à cobertura de nossa rede mundial, nos permite oferecer um serviço de altíssimo padrão“, diz.

As soluções para excesso de peso e dimensão de cargas da empresa englobam transporte aéreo com voos regulares e afretamento de aeronaves; transporte marítimo com contêineres flat racks, open tops, mafis; afretamento de navios break-bulk e Ro-Ro e rodoviário, Segundo Feijolo, a oferta vale tanto para veículos convencionais quanto especiais. A empresa também presta serviços adicionais, como desembaraço aduaneiro, inspeções, armazenagem e gestão de embalagens.

Hoje a Gefco tem 14 filiais no Brasil, com cerca de 500 funcionários e capacidade para atender todo o território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *