KSB apresenta evoluções em bombas para saneamento na Fenasan

Da Redação – 15.08.2016 –

Desenvolvida também para o setor de saneamento, a bomba bipartida KSB Omega recebeu avanços da engenharia para melhor rendimento, condições de sucção e facilidade na hora da montagem e manutenção. O produto é voltado à captação e distribuição de água no abastecimento público, irrigação, drenagem, estações de energia e bombeamento de água industrial, e será apresentado durante a Fenasan 2016, que ocorre entre 16 e 18 de agosto em São Paulo.

De estágio único, corpo espiral bipartido axialmente, com rotor radial de dupla sucção, para instalação horizontal e vertical, a KSB Omega traz vazão de até 3.000 m³/h, elevações de até 20 bar e capacidade para suportar temperaturas de até 105º C. Entre as vantagens técnicas, destaques para o novo corpo, com rotor de alta performance e valores de NPSH otimizados e de fácil manutenção, garantindo longa vida útil aos rolamentos.

Disponível nas versões com rotor aberto, de uma só palheta, rotor tubular e para tamanho 40 tipo triturador, a bomba KSB KRT traz tamanho que varia entre DN40 até 750 mm, vazões de 5 até 10.000 m3/h e potência máxima de 1080 hp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *