Librelato amplia oferta de semirreboque graneleiro no mercado paraguaio

Redação – 11.02.2020 –

A fabricante de implementos rodoviários Librelato apresentou o semirreboque graneleiro Pró-Nio ao mercado paraguaio. A tecnologia promete garantir 780 kg de capacidade de carga a mais que o modelo anterior e é fabricado com chapas de aço que contêm nióbio na composição, o que a torna mais resistente em relação a aços estruturais.

“O Paraguai se preocupa cada vez mais com a eficiência do transporte e a importância na utilização de caminhões e implementos que permitam maior rentabilidade no frete”, diz Daniel Zílio, gerente de exportação da Librelato. “Escutamos de nossos clientes (paraguaios) que há expectativas de uma excelente colheita nesta safra, o que nos traz uma perspectiva otimista para a venda de implementos em 2020. Esperamos fortalecer ainda mais a parceria da Librelato com o distribuidor paraguaio Timbo, com o objetivo de ampliar a presença da marca”, completa.

A tecnologia Pró-Nio foi lançada pela Librelato na Fenatran 2019. Ela foi desenvolvida em conjunto com a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e a sueca SSAB. Para a Librelato, o resultado foi um salto de inovação. A empresa se posiciona como pioneira ao lançar no mercado brasileiro produtos da linha graneleira fabricados em aço com a tecnologia PRÓ-NIO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *