Para fechar no azul, empresas leiloam maquinários

Da Redação – 06.11.2015 –

Foco das vendas são equipamentos fora de uso. Mais de 800 lotes serão negociados, com a oferta até de guindastes.

Um leilão no setor industrial deve movimentar as atividades da SOLD, especializada no mercado de negociação eletrônica. De acordo com a empresa, a iniciativa envolve ativos fora de uso em vários segmentos e a ordem é vender para equilibrar as contas de 2015. Além de máquinas estacionárias, o leilão inclui oportunidades de equipamentos móveis. É o caso do guindaste com lance inicial a partir de R$ 10.500,00 (http://www.sold.com.br/lote/ver/663282).

Todos os lotes podem ser acessados pelo site da empresa (www.sold.com.br/lote/lista/categoria/5) e os potenciais compradores também podem verificar pessoalmente o estado dos produtos, desde que agendem uma visita no local e nos dias e horários indicados pelas empresas no portal da Sold. A habilitação dos participantes poderá ser feita até uma hora antes do inicio do encerramento. Qualquer pessoa pode participar dos leilões, cadastrando-se no site.

Operando desde 2008, a Sold se autointitula “líder no segmento de leilões online de bens de consumo”. A empresa possui 2 milhões de usuários cadastrados em seu banco de dados, sendo 75% pessoas físicas e 25% empresas. A previsão para 2015 é crescer 30% em vendas e chegar a 500 leilões realizados. No mix de produtos comercializados, 20% são relacionados a veículos e outros 20% equipamentos do mercado industrial e agrícola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *