Sany lança motoniveladora, retroescavadeira e guindaste

Da Redação 26.05.2015

A fabricante chinesa aproveitará a M&T Expo 2015 para apresentar as novidades ao mercado brasileiro.

Foto guindaste - MT EXPO 2015 (640x427)O evento que acontece entre os dias 9 e 13 de junho, em São Paulo, será palco de três novos modelos de equipamentos da Sany: a motoniveladora SAG200, primeira no mundo com transmissão composta, a retroescavadeira BL70C e o guindaste STC800S, com todos os eixos direcionáveis.

A motoniveladora SAG 200 tem um sistema de detecção de carga que eleva a precisão operacional em 30% e reduz o consumo de combustível em 5%, segundo a fabricante. “O equipamento de proteção de sobrecarga e desgaste de engrenagens permite que a máquina opere em condições severas de trabalho, aumentando a vida útil dos dispositivos de 5 a 10%”, informa o diretor de relacionamento com o mercado da Sany, Alex Xiao.

A retroescavadeira BL70C conta com um sistema recém-desenvolvido de sensor de carga variável, que dá maior eficiência às operações e gera economia de combustível. “A máquina conta com um piloto de comando hidráulico, que utiliza tecnologia sofisticada sensível à carga, com maior estabilidade, proporcionada pelo carro longo e um trabalho de escavação até 4.507 mm de profundidade máxima em relação ao solo”, diz Xiao.

Já o guindaste STC 800S foi criado para atender o mercado da faixa de 80 toneladas e tem lança principal com cinco segmentos, formato de U, com 47 metros de comprimento e extensão treliçada (JIB) de 17 metros. O guindaste possui todos os eixos direcionáveis com opção de trabalhar em modo caranguejo, e utiliza pneus 385/95, o que possibilita o trabalho em qualquer terreno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *